sábado, 17 de setembro de 2011

Ser aquele conquistador

Para ser o conquistador perfeito oque precisa?
Sei que tem muitas garotas atraente ,falo isso por que eu mesmo sou um exemplo de que muitas mulheres não faz um homem feliz... Sou um cara que já peguei muitas mulheres mesmo , e hoje eu sei que eu preciso de uma mulher só mais eu não consigo achar essa pessoa certa , na verdade eu achei a pessoa ,mais o único problema essa pessoa tem namorado , e eu conquistei ela , mesmo ela namorando,eu fiquei com ela ou seja tive um (Lance) com ela, como dizem os jovens mesmo ela tendo namorado , por que eu sou o conquistador perfeito...Mais isso não é legal usar esse dom para conquista mulheres dos outros,por isso estou aqui para ensinar esse dom para conquistarem mulheres que vocês realmente amam...Estou aqui para falar também que a única mulher que me fez sentir algo amais por ela , eu estou disposto a fazer tudo mesmo para conquista ela e fazer com que ela separe do namorado dela para que possamos ter um relacionamento sério...Quem quiser as dicas para ser o conquistador perfeito deixa um Comentário com sua duvida e o seu e mail que eu entrarei em contato para ajuda-lo e seguem o meu blog.

9 comentários:

  1. Cara quero umas dicas suas ai. Meu e-mail é superflavio23@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/profile.php?id=100004205974014&ref=tn_tnmn me add cara

    ResponderExcluir
  3. Umas dicas ai fera!!
    d.j_lip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, muito bons seus post, já li de tudo sobre sedução...mas me falta melhorar a auto-estima e não sei como fazer... pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Me dá umas dicas , meu e-mail é isackids25@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cara sou travado na hora de abordar uma garota não sei como iniciar uma conversa. Levinomartins71@gmail.com

    ResponderExcluir