sábado, 17 de setembro de 2011

Como ser o pegador dos pegadores o "Cafajeste"

O problema é que ele não tinha aquela pegada sabe?"
"Quando não rola química não dá."
"Vc é tudo de bom, mas quero sua amizade."
Lamentável né amigo?
Quantas vezes a mesma conversa?
5, 10 vezes?

Olhe bem a sua volta, veja os caras "pegadores", o que há de errado com eles?
Isso mesmo, eles não tem papo, não tem cultura, não estudam, tratam mal as garotas.
E elas estão com eles!

Isso mesmo, vc entendeu, um cara pegador, carniceiro de verdade não se apaixona, não se interessa pela mulher como ser humano, mas sim como um pedaço de carne que deve ser consumido o mais rápido possível senão estraga.

As mulheres tem verdadeira aversão a serem perseguidas, isso mesmo, elas detestam quando alguém corre atráz, na verdade fingem interesse para se divertirem com isso, mas elas gostam de correr atráz, de tentar conquistar os inconquistáveis, ou seja, os cafas.

O sonho máximo de uma mulher é domesticar um cafa. Por isso eles são tão perseguidos pelas perseguidas.
Por isso a dica para ser um homem de sucesso com as mulheres é se tornar um homem desapaixonado.
Um homem desprendido, que pode pegar todas sem querer nada sério com ninguém.

Esse homem fará sucesso, não esse traste aí que está lendo esse tópico.
Saia dessa cadeira agora e dê um jeito de observar os cafajestes, enquanto vc baba pelas mulheres que passam na rua, ele faz que não conhece, que não quer, que não se interessa.

É essa postura que vc deverá ter para se tornar um pegador nato de mulheres.
Ser uma cafa para o público, mesmo que queira ser um cara justo, honesto.
Homens justos e honestos entram na fila e ficam esperando, para quando as mulheres se cansarem das tentativas de domesticar os cafas e resolverem arranjar alguém para criar os filhos deles.

Não seja tolo, assuma o controle de suas emoções e desapaixone-se completamente.
As mulheres esperam que o homem tenha atitude e chegue nela. Não sei quem inventou essa regra, mas ela existe e é real. A não ser que você seja um tremendo dum boa pinta que as mulheres vêm falar contigo, você terá sim, que tomar iniciativa, meu brother. Não adianta nada ficar em casa jogando video game que nenhuma mina vai te ligar pra sair. Ah, e se você for pra uma festa, também não adiantará muita coisa se você ficar como a maioria dos caras. Entra, pega uma bebida, e fica num canto qualquer olhando as meninas dançarem e alguns babacas se dando bem. Parece familiar? Então preste atenção no que eu tenho pra te dizer.
Um ponto crucial para se dar bem, é vencer seu medo inicial de chegar em mulher. A esse medo damos o nome de ansiedade de aproximação, que nada mais é, do que aquele friozinho na barriga. Bem na hora que você quer conhecer aquela garota que parece ter caído do seu, você fica lá, paralisado. E nas raras vezes em que você consegue vencer esse medo, e você chega para conversar, a sua ansiedade estraga todo o seu charme.
Mas por que diabos tem caras que não sentem isso e chegam em qualquer mulher, seja na escola, na rua, na balada ou no shopping? Calma aí, não é bem assim. Quem disse que esses caras não sentem essa ansiedade de aproximação? Na verdade todos nós sentimos, é algo natural. No entanto, podemos controlar esse medo e abordar qualquer mulher, sem que essa ansiedade e medo nos prejudique. Mas como lidar com isso?
Existem algumas ferramentas muito úteis para superar esse problema. A primeira: aborde a mulher tão rápido quando você a vir. Não fique olhando pra ela com cara de maníaco tarado ou esperando ela ficar sozinha. Ah, e para os que gostam de sonhar, também não perca tempo achando que é obrigação dela iniciar conversa com você. Até acontece, mas é consenso em nossa cultura que o homem que tem que tomar a iniciativa. E não adianta reclamar.
Outro ponto, que poderia virar versículo bíblico (da bíblia da sedução, obviamente): chegarás em mil mulheres, antes de superar seu medo! Sim, a prática leva à perfeição. Se você raramente chega em mulher ou vai a festas, precisará de um bocado de treino antes de se tornar um Dom Juan. Não quero desanimá-lo, mas isso levará um pouco de tempo. E quem prometeu que seria fácil?!
Ahhhh, não poderia esquecer. Nada de consumir bebidas alcoólicas pra ficar desinibido. Bebendo você até fica extrovertido, mas a que preço?! Paga o preço de não conseguir ter uma conversa decente com mulher quando chegar nela. Portanto, supere isso de cara limpa!
Apenas um último lembrete, que pode ajudar. Ao abordar uma garota tenha em mente: “Vamos ver se aquela garota tem bom gosto pra ficar comigo…”. Sucesso!

4 comentários:

  1. HOMEM ATRAENTE : RELACIONAMENTO EM MASA OU INDIVIDUAL PARA SOLTEIROS , AUMENTE SUA POTEMCIA SEXUAL COM MULHERES REAIS , TENHA UM TSUNAMI DE COMTATOS NAS REDES SÓCIAS E VOCÊ VAI CRIA NOVOS RELACIONAMENTOS EM QUALQUER LUGAR : https://bit.ly/3nJcSKr

    ResponderExcluir